Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "QUEIROZ, SALETE LINHARES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educación Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SENSIBILIDADE (FILOSOFIA), MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, v. 34, n. 3, p. 89-101, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2023). Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, 34( 3), 89-101. doi:10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/. Acesso em: 08 maio 2024. , 2022
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2022). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://cdcc.usp.br/e-book-sobre-ensino-de-ciencias-e-disponibilizado-no-site-do-cdcc/
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e VIZOTTO, Maria Eduarda e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, v. 44, n. 10, p. 1369-1378, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Vizotto, M. E., & Queiroz, S. L. (2021). Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, 44( 10), 1369-1378. doi:10.21577/0100-4042.20170785
    • NLM

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
    • Vancouver

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
  • Source: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. p. 129-140 fe2021, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2021). Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, p. 129-140 fe2021( 1). doi:10.21577/0104-8899.20160235
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, BLOGS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109. Acesso em: 08 maio 2024. , 2021
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2021). Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Interações mútuas em blogs na formação de professores de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 313-316.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15109
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerino Queiroz et al. Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224. Acesso em: 08 maio 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira, J. Q., Lourenço, A. B., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2021). Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • NLM

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • Vancouver

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Sensibilidade moral de licenciados em Química diante de conflito ético na prática científica. Quimica Nova na Escola, v. 41, n. 1, p. 69-81, 2019Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc41_1/10-CP-73-18_ENEQ.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2019). Sensibilidade moral de licenciados em Química diante de conflito ético na prática científica. Quimica Nova na Escola, 41( 1), 69-81. doi:10.21577/0104-8899.20160138
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Sensibilidade moral de licenciados em Química diante de conflito ético na prática científica [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2019 ; 41( 1): 69-81.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc41_1/10-CP-73-18_ENEQ.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Sensibilidade moral de licenciados em Química diante de conflito ético na prática científica [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2019 ; 41( 1): 69-81.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc41_1/10-CP-73-18_ENEQ.pdf
  • Source: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Brenno Ral Maciel e KIOURANIS, Neide Maria Michellan e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa na formação inicial de licenciados em química. Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Tradução . Maringá: Eduem, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0ff1a8f-3bd4-43ab-bc7d-6f75befcf676/P17465.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B. R. M., Kiouranis, N. M. M., & Queiroz, S. L. (2017). Aprendizagem cooperativa na formação inicial de licenciados em química. In Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0ff1a8f-3bd4-43ab-bc7d-6f75befcf676/P17465.pdf
    • NLM

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa na formação inicial de licenciados em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0ff1a8f-3bd4-43ab-bc7d-6f75befcf676/P17465.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BRM, Kiouranis NMM, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa na formação inicial de licenciados em química [Internet]. In: Formação de professores de ciências: perspectivas e desafios. Maringá: Eduem; 2017. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a0ff1a8f-3bd4-43ab-bc7d-6f75befcf676/P17465.pdf
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e QUEIROZ, Salete Linhares. Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 10, n. 1, p. 271-304, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p271. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2017). Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 10( 1), 271-304. doi:10.5007/1982-5153.2017v10n1p271
    • NLM

      Silva OB da, Queiroz SL. Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2017 ; 10( 1): 271-304.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p271
    • Vancouver

      Silva OB da, Queiroz SL. Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2017 ; 10( 1): 271-304.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p271
  • Source: Anais. Conference titles: Evento de Educação em Química - EVEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto. 2016, Anais.. Aaraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ, 2016. Disponível em: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2016). O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto. In Anais. Aaraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ. Recuperado de http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
  • Source: Investigações em ensino de ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil. Investigações em ensino de ciências, v. 21, n. 1, p. 62-93, 2016Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2016). Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil. Investigações em ensino de ciências, 21( 1), 62-93. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf
    • NLM

      Silva OB da, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil [Internet]. Investigações em ensino de ciências. 2016 ; 21( 1): 62-93.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf
    • Vancouver

      Silva OB da, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil [Internet]. Investigações em ensino de ciências. 2016 ; 21( 1): 62-93.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Lembrança estimulada na formação inicial de professores de química. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC/USP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc221e65-de87-4476-b67d-cf8ec7f05015/P16473.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2016). Lembrança estimulada na formação inicial de professores de química. In Resumos. São Carlos: IQSC/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc221e65-de87-4476-b67d-cf8ec7f05015/P16473.pdf
    • NLM

      Michaliski LF, Queiroz SL. Lembrança estimulada na formação inicial de professores de química [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc221e65-de87-4476-b67d-cf8ec7f05015/P16473.pdf
    • Vancouver

      Michaliski LF, Queiroz SL. Lembrança estimulada na formação inicial de professores de química [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc221e65-de87-4476-b67d-cf8ec7f05015/P16473.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS. Unidade: IQSC

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. 2015, Anais.. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2015). Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. In Anais. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: BLOGS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e BAFFA, Ariane e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs na formação inicial de professores de química. Química Nova na Escola, v. 36, n. 1, p. 4-10, 2014Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Baffa, A., & Queiroz, S. L. (2014). Blogs na formação inicial de professores de química. Química Nova na Escola, 36( 1), 4-10. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf
    • NLM

      Barro MR, Baffa A, Queiroz SL. Blogs na formação inicial de professores de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 1): 4-10.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf
    • Vancouver

      Barro MR, Baffa A, Queiroz SL. Blogs na formação inicial de professores de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 1): 4-10.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Desafios para a formação de professores de química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140029. Acesso em: 08 maio 2024. , 2014
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2014). Desafios para a formação de professores de química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20140029
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Desafios para a formação de professores de química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 4): 251.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140029
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Desafios para a formação de professores de química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 4): 251.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140029
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Clemente dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2014). Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf
    • NLM

      Santos GC dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química [Internet]. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf
    • Vancouver

      Santos GC dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química [Internet]. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidades: FE, IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. 2011, Anais.. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP, 2011. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Colombo Junior, P. D., Barro, M. R., Abib, M. L. V. dos S., & Queiroz, S. L. (2011). Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. In Livro de resumos. São Paulo: Universidade Estadual Paulista/UNESP.
    • NLM

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Barro MR, Abib MLV dos S, Queiroz SL. Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Lourenço AB, Colombo Junior PD, Barro MR, Abib MLV dos S, Queiroz SL. Caracterização e pretensão profissional de licenciados em química e matemática. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Evento de Educação em Química. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e QUEIROZ, Salete Linhares. Análise de trabalhos produzidos nos Programas de Pós-graduação da área 46 da Capes sobre formação de professores de química. 2010, Anais.. Araraquara: Instituto de Quimica - UNESP, 2010. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2010). Análise de trabalhos produzidos nos Programas de Pós-graduação da área 46 da Capes sobre formação de professores de química. In Livro de resumos. Araraquara: Instituto de Quimica - UNESP.
    • NLM

      Silva OB da, Queiroz SL. Análise de trabalhos produzidos nos Programas de Pós-graduação da área 46 da Capes sobre formação de professores de química. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Silva OB da, Queiroz SL. Análise de trabalhos produzidos nos Programas de Pós-graduação da área 46 da Capes sobre formação de professores de química. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Cristiane Andretta e QUEIROZ, Salete Linhares. Formação de professores de química: dissertações produzidas em programas de pós-graduação da área 46 da CAPES. 2010, Anais.. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Francisco, C. A., & Queiroz, S. L. (2010). Formação de professores de química: dissertações produzidas em programas de pós-graduação da área 46 da CAPES. In Resumos. Brasília: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco CA, Queiroz SL. Formação de professores de química: dissertações produzidas em programas de pós-graduação da área 46 da CAPES. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Francisco CA, Queiroz SL. Formação de professores de química: dissertações produzidas em programas de pós-graduação da área 46 da CAPES. Resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Source: Book of abstracts of ECER. Conference titles: The European Conference on Educational Research. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e FRANCISCO, Cristiane Andretta. Research on preservice teacher education in Brazil: an approach emphasizing chemistry teaching. 2010, Anais.. Helsinki: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Francisco, C. A. (2010). Research on preservice teacher education in Brazil: an approach emphasizing chemistry teaching. In Book of abstracts of ECER. Helsinki: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz SL, Francisco CA. Research on preservice teacher education in Brazil: an approach emphasizing chemistry teaching. Book of abstracts of ECER. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Francisco CA. Research on preservice teacher education in Brazil: an approach emphasizing chemistry teaching. Book of abstracts of ECER. 2010 ;[citado 2024 maio 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024